sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval !!!

CARNAVAL!!

E ai, qual sua expectativa para o carnaval que está chegando? Espero que todos nós tenhamos um período maravilhoso, onde cada um curta esse feriadão da melhor forma possível. Pra quem gosta de folia, que curta com responsabilidade e respeito ao próximo. Pra quem gosta de descanso essa é uma excelente oportunidade para esfriar a cabeça, descansar e por as coisas em ordem. Em curtirei esse carnaval com muita pescaria, coisa que adoro fazer. A propósito, quem tiver alguma sugestão sobre pescaria na cidade de Fortaleza ou em alguma de nossas praias do Estado entrem em contato comigo, agradecerei!


Bom carnaval a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!!!

Fique a vontade para visitar-nos e conhecer um pouco do nosso dia-a-dia. Atualizarei semanalmente, pondo aqui o resumo do que acontecer de novo. Tenha um bom dia!

Minha princesa

Minha princesa
com 2 aninhos

Meu principe

Meu principe
com 2 meses

Colega de Trabalho

Colega de Trabalho
LINDÃO